sábado, 12 de janeiro de 2013

As tendências do verão 2013

Olá pessoal! 1013 já chegou com tudo, e pra você arrasar este ano eu vou mostrar as tendencias do verão 2013. Vamos lá!

  • 1- Camisa 

É isso mesmo, podem apostar na camisa que está com tudo nesse ano. Eu amei a ideia porque ela é super fácil de combinar, eu vou mostrar algumas maneiras pra vocês:
Com o short:







Com calça:



Com saia:






E amarrada por cima do vestido.





  • 2- Calça estampada

Mais uma peça que está com tudo, e é linda, de adapta a cada gosto, pra as mais discretas uma estampa leve cai super bem, já pra as que gostam de marcar presença então pode caprichar nas super estampas.






  • 3-Short de cintura alta:

Esse ícone dos anos 50 está de volta no verão 1013, uma peça super fofa que eu amo, vocês já sabem que eu amo a cintura marcada  e esses shorts então pra mim estão super aprovados. E vocês usariam?





E então gostaram? Se sim deixem seus comentários, se não deixem uma sugestão de como posso melhorar. Antes de finalizar gostaria de deixa uma dica: vale misturar pôr uma camisa com uma calça colorida ou um short de cintura alta fica bem legal ok. Até mais bjs!


Nenhum comentário:

Postar um comentário