quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Moda Masculina

Essa agora é para os meninos (que até agora estavam meio de lado) que adoram andar estilosos fiz esta pequena seleção pra vocês queridos:




Comecei com um estilo mais básico que é mais pro dia-a-dia.






Esses já são mais diferenciados ( a famosa gola v ) que é mais descolado. Se for um barzinho no fim de semana, um passeio com a namorada, até pra uma balada fica bom. Mas atenção meninos não aconselho a gola v para quem tem pêlos no peito.



Outra cousa que está em alta é o colete, dá um charme lindo!
Tem que ter estilo para usar esses lenços, mas, para quem não curte também não tem problema eu acho que vai do estilo de cada um.


Tem que ter muito estilo e ousadia para usar esse paletó, não acham?



Eu acho lindo esse estilo mais social dá um ar misterioso, responsável...

Esta foi mais uma seleçao minha espero que tenham gostado qualquer coisa comentem se voces quiserem dar alguma sugestão de post estou a disposiçao. Eté mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário