segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Um pouco de moda

Hola amigos! Eu tenho uma atração especial por vestidos e  hoje eu estava olhando uns modelos de vestidos  de festa na net e não resisti e separei uns pra vocês.
Esses eu recomendo pra uma ocasião mais formal como por exemplo um casamento chique né.



 
Eu sou apaixonada por vestidos longos e ficam muito bem em mim, mas cuidado não recomendo para as mais baixinhas porque vestido longo diminuí mais ainda.

Já que longo pra baixinha não dá esses modelos irão ficar lindos pra vocês...

Agora para as minhas amigas que como eu não usam roupa curta olha só como esse está lindo

Esse foi paixão a primeira vista. (Agora pra mim eu colocaria um bolero)

Vestido preto: aaaaammmooooo!

Outro pretinho estiloso.

Ou que tal uma corzinha para animar a festa! 

Espero que tenham gostado depois eu publico mais modelos pra vocês bjus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário