segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Um pouco de reciclagem e artesanato

Olá pessoal ontem eu estava faxinando meu quarto tirando tudo do lugar jogando um monte de coisas fora (coisas q eu nem sei porque eu guardei) e percebi q eu tinha várias coisas feitas por mim (tipo assim muitas coisas) peguei meu celular e comecei a fotografar algumas pra dividir com vocês espero que gostem:
Esse mural foi feito com parte de uma placa de isopor. Na verdade foi um trabalho de escola no fundo ta todo riscado mas eu só fiz inverter e pintar essa flores (a intensão era ser flores) e esses corações umas manchinhas de tinta e pronto cploquei minha foto com alfinetes e pus na parede.

Esse eu acho que muitos de vocês já fizeram algum dia pra escola é um porta-lápis de rolo de papel higiênico essa cor azul no fundo foi dele mesmo e por dentro ele é todo azul. Não é uma graça... 

Esse foi trabalho de escola mesmo, pra quem não percebeu eu cortei pequenos quadradinhos de papel e colei um por um num vaso de barro, esse efeito metálico foi do papel, demorei um tempão fazendo mas valeu a pena alem de garantir uma nota ganhei um vaso lindo.

Esse não foi bem eu que fiz, na verdade foi uma caixa de bombons que abora é um porta-joias (agora eu não perco mais meus brincos) dá pra organizar tudo direitinho, gostaram? 

Esse também foi um trabalho de escola. Uma cestinha de canudos coloquei um lacinho de fita pra dar um charme, depois da nota estou usando como cestinha de esmaltes.

Por ultimo essa pintura em vidro q adivinha... foi um trabalho escolar. Ia fazer uma flor mas decidi fazer uma foto minha porque todo mundo estava fazendo flores ou bichinhos.


Espero que tenham gostado e fica a dica: que tal aproveitar coisas que iriam pro lixo e as aulas de artes e criar peças lindas e únicas pro seu quarto ou sua casa? faz bem pro seu bolso e pra natureza. Ate mais pessoal!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário